quarta-feira, 3 de março de 2010

Vereador Possidônio diz que funcionários da prefeitura mentem para “jogar” a população contra a Câmara de Paulista

Em um discurso em tom raivoso, o vereador Possidônio Fernandes (PSB-foto), usou a tribuna da Câmara municipal de Paulista para acusar funcionários municipais - “principalmente os comissionados” - de “criarem conversas de meio de rua” contra os vereadores de oposição ao atual prefeito, “para tentar jogar a população contra a Câmara”.

Na avaliação de Possidônio, ao agirem dessa forma, os servidores estão “dando um tiro no próprio pé”.

“Enquanto eles pensam que vão nos atingem, eles prejudicam a administração municipal, pois depois que a mentira é desmascarada e cai por terra, a prefeitura perde ainda mais a credibilidade perante a população do município”, avaliou o parlamentar.

As críticas de Possidônio foram em resposta às informações chegadas a ele de que pessoas ligadas ao atual prefeito Severino de Orismídio estariam afirmando que os vereadores criam obstáculos na aprovação de alguns projetos ou em reclamações feitas da tribuna sobre irregularidades verificadas no atual governo.

“Que bom seria se o Executivo ouvisse o Legislativo, as suas reivindicações, com certeza o município de Paulista seria bem melhor”, disse Possidônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não aceitará os comentários que contenham ofensas pessoais.
Sua mensagem será analisada pela coordenação do site, e, se aprovada, será postada nas próximas horas.
Agradecemos pela compreensão.