Ata da sessão ordinária realizada aos 19-11-2010, no salão de reuniões da câmara municipal de Paulista-PB, a hora regimental do presente exercício compareceram os seguintes vereadores: Possidonio Fernandes de Oliveira Filho, Evandilson Monteiro de Farias, Josefina Saldanha Véras, Cícero Alves Matias, Avelino Nogueira da Silva, João Bosco de Sousa e Maria Laurenice Pereira de Oliveira (presidente).
Conferido o quorum legal a senhora presidente declarou aberta a sessão, aprovando em plenário as atas das sessões dos dias 08 e 12 do mês de novembro do corrente ano e em seguida apresentou no expediente do dia os pareceres das comissões competentes da casa aos projetos de lei de números 004/2010 que trata da revisão do PPA e 005/2010 que dispõe sobre o orçamento financeiro do município para o ano de 2011, os quais foram apresentados favoráveis a tramitação das duas matérias.
Na continuidade dos trabalhos a senhora presidente facultou a palavra para o uso livre da tribuna por parte dos senhores vereadores.
Fez uso o vereador Possidonio Fernandes, só para solicitar do senhor prefeito que sejam colocados os carros pipa contratados pela prefeitura a disposição dos moradores de Paulista, pois a cidade está enfrentando grandes transtornos com a falta de água e não sabe ainda quando o abastecimento será regularizado já que a bomba se encontra queimada.
Por fim pediu também que o senhor prefeito procurasse recuperar a fonte da praça João Potrocolo da Silveira, pois a mesma era cartão postal da cidade e por vários anos está desativada .
Após as palavras do vereador, a senhora presidente constatando que ninguém mais queria fazer uso da palavra, anunciou a ordem do dia, que contou da discussão do projeto de lei 004/2010 que trata da revisão do PPA e a palavra foi facultada.
Com a palavra o vereador Possidonio Fernandes só para registrar a ausência da bancada do senhor prefeito na sessão em que será votada a matéria de maior importância para administração, frisando que apenas u m vereador se encontrava na casa e retirou-se do recinto.
Não havendo discussão sobre a matéria, a mesma foi posta em votação e aprovada por unanimidade de votos.
Em seguida foi apreciado o projeto de lei nº005/2010 que dispõe sobre o orçamento financeiro para 2011 e sem nenhuma discussão recebeu sua primeira aprovação por unanimidade de votos.
Nada mais a constar eu, Maria de Fátima Silva Oliveira (secretária) lavrei a presente ata que será pela mesa diretora assinada se for aprovada em plenário.
APROVADA POR UNANIMIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não aceitará os comentários que contenham ofensas pessoais.
Sua mensagem será analisada pela coordenação do site, e, se aprovada, será postada nas próximas horas.
Agradecemos pela compreensão.