quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vereador Possidônio cobra explicações da prefeitura sobre paralisação de obra em postos médicos de Paulista

O vereador Possidônio Fernandes de Oliveira (PSB-foto), líder da oposição na Câmara Municipal de Paulista, cobrou explicações do Executivo local, sobre a paralisação da obra em dois postos do PSF, que foi iniciada há cerca de três meses e visa atender a população da cidade.

De acordo com Possidônio, a obra, "que teve grande divulgação", só teve até agora a construção de cerca de 1 metro, e foi paralisada.

"Gostaria que a prefeitura nos desse uma explicação sobre a suspensão da obra. Se é por falta de recursos, algum problema burocrático ou incompetência mesmo", discursou o vereador, na tribuna da Câmara.

Com a ausência do líder Nilton Dantas na sessão, nenhum outro vereador da base de sustentação do prefeito quis se pronunciar sobre a reclamação de Possidônio.

OBRA DO ABASTECIMENTO DÁGUA:
Na mesma ocasião, Possidônio criticou seu colega Nilton Dantas Filho (PTB), líder do governo municipal, que duvidou da execução da obra de abastecimento de água em Paulista, feita pelo governo do Estado.

"A obra está aí a todo vapor e esperamos que o próximo governador dê continuidade à mesma", disse ele, acrescentando que a referida obra já tinha sido objeto de muitas tentativas em outros governos, mas lembrou que só agora foi conseguida, graças, segundo ele, às cobranças feitas pela oposição de Paulista, junto à administração estadual, citando o deputado Márcio Roberto, como um dos lutadores pelo serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não aceitará os comentários que contenham ofensas pessoais.
Sua mensagem será analisada pela coordenação do site, e, se aprovada, será postada nas próximas horas.
Agradecemos pela compreensão.