quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pela 7º vez seguida, Tribunal de Contas reprova gestão do ex-prefeito de Paulista, Sabiniano Fernandes

Despesas sem licitação e não recolhimento de parte da contribuição previdenciária devida motivaram a reprovação das contas de 2007 do ex-prefeito de Paulista, Sabiniano Fernandes de Medeiros (foto), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), na sessão realizada na manhã desta quarta-feira, dia 18 de novembro.

É a 7º reprovação seguida do ex-gestor, que governou Paulista por oito anos seguidos. Ainda falta julgar a prestação de contas do ano passado.

Após publicação oficial, a decisão é remetida para a Câmara Municipal de Paulista, a quem caberá a decisão final sobre o julgamento.

Para que a reprovação seja revertida, é necessária a aprovação de dois terços dos vereadores, ou seja, seis dos nove membros do Poder Legislativo Municipal.

Atualmente, a oposição ao atual administração conta com cinco vereadores, enquanto que a situação é formada por quatro parlamentares.

Um comentário:

  1. o povo aí de Paulista é muito paciente e sem cultura, reeleger um homem q nunca teve as contas aprovadas, e ainda elegeu o seu sucessor que participou de tudo durante 8 anos e nada fez para melhorar.

    ResponderExcluir

Este blog não aceitará os comentários que contenham ofensas pessoais.
Sua mensagem será analisada pela coordenação do site, e, se aprovada, será postada nas próximas horas.
Agradecemos pela compreensão.