sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vereador Possidônio diz que aliados do prefeito estão tentando ameaçá-lo, por denúncias feitas por ele

Ao levar ao conhecimento de todos os parlamentares e à população de Paulista, que tramita no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) uma Representação eleitoral, impetrada pelo Ministério Público do Estado, contra o atual prefeito do município, Severino Pereira, além do governador Ricardo Coutinho, dos deputados Efraim Filho (federal) e Janduy Carneiro (estadual), do ex-governador Cássio Cunha Lima, ex-senador Efraim Morais e contra Monaci Marques, por crimes de conduta vedada, durante a campanha eleitoral de 2010, o vereador Possidônio Fernandes (PSB-foto), disse que está sendo vítima de ameaças, e acusou correligionários do prefeito de tais atitudes.

Em discurso feito na tribuna da Câmara, na sessão desta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, o parlamentar informou que os boatos que circulam na cidade são de que partiram dele a denúncia citada.

“Eu apenas fui chamado para depor no ministério público, sobre a agressão que eu sofri, no dia do comício da coligação, no ano passado, mas quem ofereceu a denúncia foi o Procurador Geral”, disse ele na tribuna da Câmara.

O vereador disse também que foi humilhado em praça pública e que apenas “defendeu sua honra”.

“Deixe que a Justiça apure as denúncias”, conclamou ele.

OUTRAS REIVINDICAÇÕES:
Possidônio também cobrou que a prefeitura encaminhe com urgência um projeto para reajustar o salário dos motoristas do município.

“O salário já é pequeno e sem reajuste fica pior”, disse.

Ele ainda solicitou que a prefeitura remeta à Câmara os últimos balancetes da administração, lembrando que desde setembro de 2010 que essa obrigação do Executivo não está sendo cumprido.

Um comentário:

  1. Mais democracias a livre expressão não é censurada. Portanto Vossa Excelência não deve previamente julgar as pessoas de forma perversa, mesquinha, sórdida, torpe e perdulária. Seja mais prudente, e procure trabalhar de forma coesa e com mais humildade para o povo desta terra. O povo estar cansado de suas intervenções improcedentes. Não se faça de vítima, ninguém está ameaçando Vossa Excelência. Deixe de brincar com a honra e a dignidade dos filhos dessa terra.

    ResponderExcluir

Este blog não aceitará os comentários que contenham ofensas pessoais.
Sua mensagem será analisada pela coordenação do site, e, se aprovada, será postada nas próximas horas.
Agradecemos pela compreensão.